Quando o servidor arena era sem encantamento era muito melhor...era + pvp e menos capiroto. Hoje em dia no servidor arena é assim, come capiroto e sai batendo em todo mundo, e se o set for quebrar?Dai só dar /kit arena dnv kkkkkk, e assim vai...Ta muito chato jogar la vey, antigamente sem encantamento era mais legal. Tinha estratégia eu jogava la todo dia...Mas agora ta muito ruim. Se vocês pudessem colocar devolta o sem encantamento eu agradeceria. Principalmente na 1.7, que você come capiroto e não leva hits mais rapido é um saco '-'. Obr.
O servidor arena é um servidor feito para você aprimorar suas habilidades em PvP, um tipo de "academia", sendo assim, temos que levar em consideração que uma parcela esmagadora dos servidores tem encantamento ativado e por isso, não seria justo essa parcela esmagadora treinar em um servidor que não proporciona as mesmas possibilidades dos servidores que elas jogam em detrimento de alguns players. Sei que tem a galera do Classic e o pessoal que só joga no Arena, e vocês não são menos importantes de forma alguma, mas nesse caso é uma questão de maioria. Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.