Olá . Então hoje venho fazer essa sugestão que fiz a um tempo atrás e deu negada , mas não disseram um porque . Minha sugestão é que drope arcos lisos e as vezes com encantamentos no nível 600 de pescador que é o qual dropa espadas / set / ferramentas de diamante e etc , então pq n dropar arcos ? Tem chances de vim espadas que só seriam feita na bigorna , exemplo AFIADA5 FLAMEJANTE 2 PILHAGEM 3 , na pescaria vc tem chance de ter uma dessa , então pq n ter chance de ter um arco Força 5 ? A segunda é dropar esmeralda na pescaria , então ja que ja dropa bem dizer quase todos os minérios então porque não dropar esmeralda ? ja dropa diamante , ouro , lapis , ferro e pq n dropa esmeralda ? seria legal , Não sei se todos concordam comigo , mas essa á minha sugestão flo
Primeira não apoio, arco tira muito dano então deve ser mais raro que sharp 5 fire 2 ( tira muito dano com habilidade alta) Segunda eu apoio!
Todas as mudanças que ocorrerem nas skills serão anunciadas na changelog! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.