Bem sabemos que o servidor Titan, não tem sistema de /login Pois o seu launcher já tem antes de entrar no Minecraft! Em breve com a volta do Anti-Hacker todos os servidores serão assim. Eu acho, mais todos serao com Senha par logar! Então minha sugestão é bem simples. Apartir do Anti-Hacker for obrigatorio para jogar nos servidores do Craftlandia, TODOS OS SERVERS! Não tenha login! Não vai ter coisa de /unregister de resetar, so retirar o login! Mas, os players que não quiserem isso, quiserem ter uma senha para entrar no servidor digitassem Exemplo: /password ******* um exemplo simples de comando e de senha! Dai sempre que ele loga-se em seu servidor teria que dar /login e sua senha. Porque! Primeiro, Como ocorreu no Minigames, um launcher que funcionava no server, e o player simplesmente colocava o nome do player e entraria na conta do desejado! Então, Minigames é uma coisa esta em [BETA] mais e os servidores survival, que já tem tempo! Imagine. Exemplo no Titan tem a moonypie player com 800kk ENTENDEU QUASE 1KKK ela tem 800KK imagine ser roubada? Não digo que o Launcher seja inseguro, mais pelas malicias de outros players, eles tentarão burla o sistema! Então teria 1 comando para você registrar sua senha DENTRO DO SERVER E outro comando para você Desregistrar '-' tipo voltaria ao normal, sempre que loga-se sem senha! Bem isso só é para uma segurança maior. Eu simplesmente gostaria muito. Pois sei como é ser roubado assim, fui vitima no Minigames e olhe que so tinha 2k pouco, agora no Titan que tou com 500k e conta até que boa e riquinha perder aquilo tudo deve ser horrivel! Bem espero que vocês da staff entendam e players também <3
kkkkk serveria tmb ara ver se os player levaram ban irei fazer uma sugestão pedindo aos staff aos topc de denuncias derem uma resposta informando se o player havia sido banido
Só é mais uma proteção para o player colocar a senha, ao jogar no server, pois vc que joga no titan percebeu que n coloca senha né '-' ?
É muito cedo para pensar nisso atualmente. Caso for viável, será implementado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.