Ola estou postando essa sugestão aqui porque eu dei uma sugestão e a staff nem olhou ainda Nome do Evento : Casa Fantasma Descrição: que tal um evento onde os player são lançados em uma casa assustadora onde daria para ouvir os raios e ver uma escuridao intensa na rua ,onde eles tem que achar a saída, e a casa seria enorme gigantesca,e cada porta pode ter uma armadilha ou uma dica de onde esta a saída ,pvp off porque na casa deveria ter varias armadilhas tipo pisos que caiem,aranhas surgem do nada ,zumbis em alguns lugares, tnt explodirem quando abrirem a porta, teias que bloqueiam a passagem , acho que seria bem legal, onde a sorte seria sua melhor amiga e o premio poderia ser de 10 mil e uma tag escrita (Sobrevivente).[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Poste aqui : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/42542-sugestoes-para-novos-eventos-no-servidor/
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.