o PvP no craftlandia Nao tem graça mais ! devido a essas skill q estragão o pvp deixa ele a coisa mais ruim do jogo ! A pessoa vai para o pvp pensando q iae se diverti chegando la descobri q estar uma bosta ! o cara vem com machado da 2 hit e ja destrói sua armadura p4 sem enchant e so um hit e quando te desarma pelo amor de deus isso não e pvp jae palhaçada ! o pvp dura no maximo 5 cegundos e quando vc não sai morto sai com a armadura quebrada q vc demoror dias para fazer ! A Minha sugestão seria remover essas skill pois quando elas estavam desativas era um pvp muito maneiro épico e legal de se jogar ,dava ate alegria de se fazer ! hoje o pvp so e bom no server 8 e no 10 q essas skill são desativadas ! para o pvp bom seria recomendado a remoçao de todas as skill de combat ! deixa-se so a de domar ! Minha sugestão e remover esses skill ruims q deixão o pvp uma merda sem graça e jogabilidade ! nen vem com essa q so pq nao tenho level auto pq nen tem como ter ! so comprando vip vc ganha level disso ! upando normal vc pega level 1 em uma semana ou mais !
1 cegundo? 1 cegundo? jae ? demoror? nen? Da proxima capricha mais nesse portugues que ta ruim .. @topic Apoio a sugestão..
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.