Se tivesse Nether eu não fazeria essa sugestão, fiz ela por que so ganha no /kit nb vip Para de cubar nos meus topicos. sim não tenho 800 de pesca mais estou quase chegando lá, então fecha essa boquinha por que não pedi sua opinião de cubeiro. Por que no lvl 800 de pesca começa a pescar minerios!
apoio q pesque todos os minérios e esta faltando quartzo e carvão e a coisa mais inútil é o q mais pesca lápis lazuli totalmente apoiado
Apoio com 100k de pesca -q Com 2k de pesca pra mim já ta bom pescar quartzo pq já tenho quase 2k no titan kkkkk
opnião de cubeiro kkk tu cuba mais do que eu e ainda usando quotes em duvidas gerais. E não estou cubando, estou dando minha opnião sobre sua sugestão... e você fez um número maior de cubos nesse post do que eu... e você vai me citar,falar bosta,eu vou te citar,você vai falar mais bosta e fica um ciclo até nós 2 levarem warns. Vamo parar de discutir e fazer as pazes,vai dar ruim pra nós 2
Hmmm, Sei Nao Fiko No Meio, Porque a Pesca Ja Lucra Muito Cara , Mais Como Nao Tem Nether... Vende Na Warpvip RESUMINDO: FIKO NO MEIO Sai Cara Você Só Sabe Estraga Os Tópicos Dos Outros...
Se você acha isso... Eu dei minha opnião, ele dá um argumento eu o respondo. Isso se chama argumentação
Apoio Mas... acho que vai negada pq em pesca vc pode pegar p4 e se vender o p4 ganha uns 40k de boas fora os minerios , blaze espadas armas e atc
Daqui uns dia os mlk vão pedir pra pesca craftlandia . Não apoio, economia já não esta lá essas coisas