Bom, olá a todos os players e staffs minha sugestão é bem simples mais que iria ajudar a quem pesca e acho que é a grande maioria da Craftlandia, minha sugestão é que quando chegamos em um determinado level de pesca exemplo : 1,000 seria umas das ultimas coisas para quem pesca conseguir mais oque ele faria quando pegasse level 1,000 na Pesca? Simplesmente ele não iria mais pescar itens de ouro,ferro e nem enchada de diamantes mais por qual motivo? 1ºMotivo: Os programadores teria menos trabalho para atender os pedidos e criar macros... 2ºMotivo: Nós players teriamos menos trabalho também para esvaziar os baús! OBS: O nivel que não iria mais pesca itens de ouro/ferro fica por critério da staff 1,000 foi somente um exemplo!
Não apoio, só porque você tem preguiça de recolher os itens de ferro/ouro e jogar fora, não quer dizer que eles não sejam necessários, nem que outras pessoas não os querem.
Preguiça, não pois existe o macro e sim pelo o motivo de as vezes ele bugar e encher meus, e não estou com tempo pois estou com muitas provas... Estou sem tempo pro mine poriço fiz a sugestão, quando tinha tempo fiquei mais de 1 ano esvaziando 578 baus . . .
Não Apoio facilitaria muito conseguir P4inq3 ou S5F2 assim iria desvalorizar o P4inq3 e o resto Para isso Existe esse Macro que criaram Já http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363051-macro-pesca-organizada%C2%B2/
Esta macro só guarda itens de diamante e joga o resto fora. Você já tem P4 de mão beijada só pescando e ainda reclama ?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.