Bom dia, A pescaria na versão 1.7 já é dificultada por conta de não poder utilizar o macro convencional dos outros servidores (trap vertical no mar), e ainda ganha MUUUUUUUUUUITO POUCO XP quando um peixe é pescado, sem contar que não há XP adicional quando pesca-se um tesouro. Mesmo assim, eu fiquei uma semana para upar míseros 20 níveis, do 583 ao 603, para ver se compensaria pescar invés de ficar em mobspawner o dia inteiro, porém quando cheguei aos 600, todos os itens de diamante que pesquei vieram sem encantamento algum e com durabilidade máxima (não serve nem pra upar reparação), como se fossem craftados na hora. Ainda não sei se isso é BUG, ou se há alguma chance de pescar itens de diamantes encantados (se existir, é menos de 1%, sério). Minha sugestão é que seja possível pescar itens de diamante igual aos outros servidores, onde você pode pescar um item de diamante encantado ao chegar no nível 600, afinal, a skill é super dificultada e ainda continua inútil, pois nem Diamante está vindo na pescaria, tirando quase totalmente o lucro da pesca. Também deveria ser acrescentado XP adicional quando um tesouro é pescado, pois a chance já é baixa (15% em mundo normal e 30% em mundo VIP), e na maioria das vezes vêm itens de ouro/couro inúteis, tornando-se apenas lixos nos baús. Att.
Não apoio, a pesca do sv eclipse e igual a do sv propano, e sim e muito dificil de pesca itens bons com a skill pesca, mas n e impossivel.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.