Bom dia, A ideia seria a seguinte: Ter a possibilidade de criar placas que ao clicar nela, seria direcionado para uma determinada home, nao tendo assim a necessidade de decorar inumeras homes e de escrever as mesmas, sendo que alguns nomes vips sao bem complicados de decorar. Exemplo: Eu crio a placa: Mouse_Extreme <-- dono da placa /home mouse_extreme <<-- endereço loja Com essa possibilidade, poderia ser construido na loja, um "spawn" contendo as informações e localizações de determinados comercios, que se nao divulgados, sao esquecidos. Poderia tambem ajudar os players novatos, pois poderiam colocar em suas casas, placas direcionando para os locais que mais os interessam, sem a necessidade de usar seus sethome's limitados. Para meu uso, seria identificar em uma area inicial da minha loja, locais que estao em outras regions, como minhas coleçoes de mobs quintuplos, pesqueiros, drops, construçoes e outros, locais estes que sao pouco visitados pois nao é sempre que fico anunciando no global. Poderia ter tambem a opçao de custo, se achar necessario para a criaçao da placa.
Apoio. Obs: vc falou "criar placas que ao clicar na mesma" é ortograficamente errado, é "ao clicar nela"
Não apoio é so você fazer uma placa em sua casa com o nome da loja :/ Cara não precisa fazer isso! Coloca o nome da loja em uma placa na sua casa! Kkkkk quem está errado é você :/ (Pois está correto o que ele disse) "mesma" refere-se a algo que já foi dito, e no caso é "placa"
Não. Mesmo, só pode ser mencionado quando usamos próprio. Por exemplo: Ela mesma fez o trabalho. Pode pesquisar!
http://www.wellcom.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=113:dicas-pr&catid=44:dicas&Itemid=154 Ex.: Antes de entrar no elevador, verifique se o mesmo encontra-se parado neste andar. Que eu saiba "elevador" não é substântivo próprio :/ "mesmo" nesse caso refere-se ao elevador, e o que foi dito pelo nosso criador do tópico refere-se a placa!
Isto está errado. Essa frase é comum na maioria dos prédios, porém de acordo com as normas urbanas de prestígio, está ERRADO
Da nada, eu sempre achei que isso tava certo, até chegar no nono ano e aprender que ta errado .-. O site menciona que é uma maneira informal de falar.