Acho errado as plantações crescerem apenas quando estamos perto. Eu não tenho a opção de colher, e ir mineirar, fazer outras atividades do jogo e deixar uma plantação crescendo. Ou você mineira, ou você planta. E assim fica enjoativo apenas uma coisa. Minha sugestão é deixar o tempo normal de crescer quando está perto, mas quando está longe elas demorariam mais, poderia até por 5x mais de tempo do que quando está perto. Assim não deixaria o jogo repetitivo, se a pessoa colher sua plantação inteira e quiser explorar o mundo, mineirar, reparar ferramentas ajudaria em muito.
Concordo,iria parar de ser construidas pantações irregulares perto das citys Mas o problema e o plugin...
Uns dizem que é de 64x64 de distancia você me diz 1000... Eu to dizendo que se eu tiver 10 blocos longe de tal planta ela não cresce, 3 dias que pedi ajuda no moqreq e só ignoram.
Minha fazenda é em uma das minhas casas, se eu andar 20 blocos até as fornalhas a plantação não cresce, não adianta dizer que são 64x64 blocos e tals. Pode ser normal pra vip, ou estou bugado, mas comigo ta esse problema e ninguém ajuda, 3 dias que mando mordreq, mando tell pra moderador e só ignoram.
Staff as vezes está ocupada com coisas mais importantes, não adianta ficar flodando tell, moreq, forum e etc
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica