Bem, para mim esse plugin e inútil, por que quando o cara cai ele dropa bugado ou pra sangrando antes de dar dc e voltar para o gladiador, unica coisa que esse plugin faz e evitar que o player seja grudado, por que ele da dc e sai, o player pode relogar de hack e o famoso bug de reparar set que atrapalha muito o gladiador. Pensa ai staff , essa plugin só ta prejudicando o gladiador Sei que minha sugestão vai dar negada rsrs, mas espero que a staff abra os olhos e veja que isso apenas prejudica nosso gladiador de sábado
ToT ganhou no Hardcore, por que abusaram desse bug, RELOGARAM DE NICK TUDO Minusculo para reparar os SET, e eles voltarão FULL e a QZL perdeu GLADIADOR por isso, MAIS EU ACHO QUE A STAFF JA ESTA CIENTE ESSE BUG, E JA ESTA PARA ARRUMAR.
Mano eu não apoio para tirar esse plugin. por que 1, ele é bem util, por que voce pode bugar ou internet cai na hora do gladiador, e vc terá mais 2 chance. é apenas um tempo, jaja eu acho que vai estar tudo arrumado tomara néh
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.