Olá, Minha sugestão é que caso alguém disconecte-se do jogo em uma área pvp tipo ponte sangrenta ou /warp end, até mesmo o evento gladiador drope automaticamente com efeito do plugin dc, ou esse plugin pode ser ativado somente no mobspawn para ficar justo sem /home e sem DC, exceto se estiver com o comando /pvp off.
Apoio. Boatos que vai ter geral que não vai apoiar ou fala que a net é lenta, pode ter certeza que quem fala isso são os próprios que dão DC e /home.
nao apoio de jeito nenhum So nao fica falando "Diz isso por que foge do pvp" ou "Nem vai pvp, como sabe". Dc eu nao dou, nao gosto de quem da hu3 e nao vou pvp mesmo, mas ja fui, e muito pvp. Alem de ter net lenta ¬¬' /home em pvp e normal! dc em pvp e chato! /home em x1 e noob e dc em x1 e arregao ¬¬'
Não apoio.Muitos dão DC pra mim, mais as vezes minha net buga no meio do PvP.E não quero dropar atoa assim por causa da minha net
Não apoio, isso ficaria tipo como um privilegio vip para fugir do pvp enquanto o player free fica tentando da home mais sempre e atacado, ele vai recorrer ao dc e vai morrer, fugir do pvp e uma escolha, se ele quer fugir e um direito que o player tem!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.