Olá galera Minha sugestão é que a staff liberaria as placas para agrupar potions que NÃO causa dano ao player como, Dano2, Weakness, etc.. Apenas liberasse as potions como Regeneration 2min, Instant Health II, etc, as potions que causa beneficio aos players, e não o contrario Sei que ja foi dada a sugestão mas vamos tentar dnv né kay:
\o/ tbm nao gosto de voce porque nao te conheço, mas a sugestão não é para mim, é para todos os players, então se não gosta de mim isso é um caso a parte, responda apenas se apoia a potions agrupadas como diz o tópico e não outros assuntos diversos
Sabe ler não ?? ATIVAR AS POTIONS, REGENERATION, FIRE RESISTANCE, STREGHT, E TALZ, NÃO POTE COM AGUA, NÃI VIAJA, FALA TANTO EM DUPAR, QUE QUEM PARECE QUERER DUPAR É VOCÊ.... NEGO LE UMA LINHA, E VEM FALANDO COISAS INUTEIS!
Não vamos liberar novamente o agrupamento de qualquer tipo de poção. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.