Bom, eu queria falar que, a craftlandia anda muitoooo legal Mas como vocês sabem, os posts de SUGESTÕES foram criados justamente para players darem ideias e melhorarem a craftlandia, mas pelo oque eu ouvi falar muito na SHOUT, é que muitas pessoas adoram a chegada de sábado e domingo justamento pois tem gladiador e stone, ( tirando que não tem aula e_e ) mas afinal, minha sugestão é para que vocês adicionassem eventos a semana inteira, exemplo --> Segunda, ass **:** Horas Subida da morte ! Mas num certo horário, e num certo dia, para aumentar a diversão dos players que amam, assim como eu, jogar na craftlandia Valeu equipa da CRAFTLANDIA !Experam que comprendam, FUI [ A carinha de FELIZ no final não foi porque eu to feliz de acabar com a mensagem ._. e sim pra mostrar que eu to feliz, ou pq eu sou loco, slá ]
Esses eventos dependem exclusivamente da disponibilidade da Staff. Não há como marcarmos um dia e horário certo para isso. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.