[NEGADA] Sugestão Por S3g4tt0

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por S3g4tt0cr4ft, 2 Fevereiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. S3g4tt0cr4ft

VIP

Afiliado:
    27 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    75
    Cubos:
    836.00
    Nick:
    felipaofdckillyo
    Clan:
    YnY
    Bom, eu queria falar que, a craftlandia anda muitoooo legal :D Mas como vocês sabem, os posts de SUGESTÕES foram criados
    justamente para players darem ideias e melhorarem a craftlandia, mas pelo oque eu ouvi falar muito na SHOUT, é que muitas pessoas
    adoram a chegada de sábado e domingo justamento pois tem gladiador e stone, ( tirando que não tem aula e_e ) mas afinal, minha sugestão é para que vocês adicionassem eventos a semana inteira, exemplo --> Segunda, ass **:** Horas Subida da morte !
    Mas num certo horário, e num certo dia, para aumentar a diversão dos players que amam, assim como eu, jogar na craftlandia :D

Valeu equipa da CRAFTLANDIA !Experam que comprendam, FUI :D

[ A carinha de FELIZ no final não foi porque eu to feliz de acabar com a mensagem ._. e sim pra mostrar que eu to feliz, ou pq eu sou loco, slá ]

EpicPlay curtiu isso.
  2. MatheusUzumaki

MatheusUzumaki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,343
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    306.00
    Nick:
    N cabe :p
    Esses eventos dependem exclusivamente da disponibilidade da Staff. Não há como marcarmos um dia e horário certo para isso.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.