Oi pessoal! todos nós sabemos que a maioria dos players gastam em torno de 80% do seu dia in-game upando no macro certo? isso é chato pois tira a graça do servidor com aquela falta de pvp que é o que ocorre muitas vezes no aurora, eu venho a suge- PERA! antes que pensem que é pra proibir macro, nao, nao é. Eu venho sugerir uma ideia semelhante ao do classic, porem ao invés de nao ter encantamentos apenas nao ter stats! assim as pessoas utilizariam seus macros de autoclick ou arco sla como preferirem, pescar só pra pegar uns peixes mesmo e vender enfim! se o server nao tivesse stats o pvp nao seria apelativo tipo uma pessoa com 100 de espadas contra uma com 1000 é obvio que a pessoa com 1000 iria ganhar devido aos counters que sao extremamente apelativos! fora o inimigo sangrando que nao deixa vc dar desconnect, isso tira a paciencia de muito nubinho, acredite quando eu era nubinho eu tinha odio disso.... enfim, se o server nao tivesse stats creio eu que o pvp seria igualitario, e só dependeria da habilidade do jogador, claro que autoclickers de macro ou auto-arcos podiam ser usados, pra nao tirar o velho macro por inteiro do server é isso! espero que apoiem e deixem criticas construtivas se nao apoiou!
Tirar stats ;-; mds, não!, quem upou, upou, quem não upou, trate de upar. antes que venha falar que só vipados tem stats, eu peguei 800 em pesca, e 700 em espada, sem vip algum, e sim, é possível.
Bom, totalmente não apoio! Por que ? Simples Craftlandia tem seu gostinho de você upar pensando '' Um dia chego lá''. Sem essa motivação, cade a graça de jogar ? E quanto aos vipados, sim é meio apelativo ... Quanto oque você falou sobre um de 100 espadas vs um de 1k ... Habilidade, estratégia, pensamento em jogo ... Sim tenho no meu clan kills um lesk com 1200 e pouco de espadas no Classic ( tenho 6 ) ''Só saber jogar e ter pensamento em jogo...'' 2bj <3
Tirar stats vey? Tá certo q tem os vipados, mas pow, e quem upou tanto pra ter tal stats? E quem comprou vip pra ter stats? Sacanagem né? Não apoio.
E a venda de VIP? Não tem como tirar stats cara.(Eu não compraria VIP se não tivesse stats) E os stats do servidor eclipse será diferenciado.
Bem poderia ser uma ideia viavel... MAS DESTA FORMA DE JEITO ALGUM! O server mais massa com varios stats maneiros fazer isso?... naun naun naun!
Não Apoio , não acho que tem a Necessidade , Você disse que quando era Nuninho odiava , vai falar que hoje você nao upa para ir pvp .
Stats não é habilidade . Não Apoio, e como já vi em outra sguestão sobre o eclipse porque não esperam anunciar o server para depois fazer sugestões? Todo server atualmente da CL quando é anunciado o lançamento NÓS Players fazemos uma votação de como mais ou menos vai ser o server.