Mas eu nao disse nada cara '-' é minha sugestao só respeita eu disse ''criticas construtivas'' isso ai ta mais pra choro de quem apoia dar counter no pvp Upo por necessidade pois se nao upasse pvp seria muito dificil pois no aurora o basico é forçar counter, entende? Plugin é o que nao falta, e tambem essa ideia de '' ah é só pescar de noite que amanha ja tem p4'' ah mano e o survival n te ensinou nada nao? de vez em quando jogar o jogo de maneira natural é bom, torcer pra vir p4 no encant entende? Cubeiro -q Leu o titulo? a sugestao é pra o eclipse, o server que vai lançar, ninguem comprou vip ainda cara ¬¬ se informa antes de opinar. ????? já ouviu falar de uma parada magica muito incrivel mesmo chamada.... Anti hack? que por acaso tem no minigames? entao né... Diferenciado como?
Não apoio, e obviamente vai dar negada. Cara vc ta sugerindo remover um dos principais e mais antigos plugins dos servers, não tem como ser aprovada :v
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.