Creio eu que muitos param de jogar Craftlandia PREMIUM por causa que foi pra 1.6.4, bom, o pvp da 1.6.4 está praticamente horrível, pois tudo mudou, e agora com 2 hit's você praticamente dropa 1 cara. Eu acho que se voltassem para 1.5.2, 66,3% dos players que pararam de jogar, foi por causa que mudou para 1.6.4, e se continuar assim, viram que lançou a 1.7? A 1.7 se vocês atualizarem vai ficar horrível, pois agora tem como encantar p4umb3, não tem como gente, imagina você encantar p4umb3? Voltem para 1.5.2, o pvp melhora muito, os players voltam, e o server não tem perigo de acabar, pois hoje em dia o máximo de players que entra é 50, e 40 desses players não querem ir pvp ou não tem set.
Não apoio, não há necessidade nenhuma de retornar para a versão 1.6.2 sendo que a 1.7.2 já foi lançada e ainda estaremos na versão 1.5.2?
Pra você é ruim que só fica upando stats. Mas pra quem quer pvp é ótimo, e o server é movido a pvp rsrs.
Não apoio, na verdade os outros servidores teriam de atualizar para a 1.6.4, pois o minecraft está atualizando cada vez mais com o decorrer dos meses. É necessário se adaptar à nova versão pois a Craftlandia não pode parar na versão 1.5.2, portanto eu apoio que atualizem todos os servidores para a 1.6.4, porém creio que vai demorar um pouco para isso ocorrer.
Também apoio isso, se o PVP mudou que se adaptem ao novo PVP, e não que os servidores se adaptem ao custume dos que vão em PVP...
Apoio Cara provavelmente você nunca jogou na 1.6.4 para ir gladiador lá ou ir pvp normal. Porque você leva 3 hit com forca II você dropa em 1 segundo -.-
Não joguei, jogo no Premium a um ano e vou quase todos os gladiadores. Eu tenho conhecimento que o PvP não é dos melhores porém você tem de se adaptar, a Craftlandia não pode parar na 1.5.2.
Não apoio, mesmo se o servidor retorna para 1.5.2 algum dia ele vai ter que atualizar, sendo que a 1.5.2 está muita chata de jogar, a 1.6 é uma versão nova e devemos se adaptar a ela. #ansioso#pela#atualização#do#server#2
Cara sempre é ruim quando o servidor atualiza , é tipo quando atualizou para 1.5.2 todo mundo reclamou q o pvp era um lixo q o set quebrava rapido q o p3 e o p4 n protege quase nada , o minecraft está evoluindo e tem q ir se acostumando com cada versão que atualiza , uma hora todos os server irão atualizar não tem como escapar
Consequentemente todos os servidores serão atualizados. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.