[NEGADA][Sugestão] Premium Users

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por tmzos, 20 Maio 2012.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. tmzos

tmzos Neutro

Afiliado:
    16 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    tmzos
    Olá, antes de mais nada deixo claro que perdi um tempo pensando nisso aqui, e que ja perdi muito tempo jogando Minecraft e diversos MMOs pela minha vida.

Enfim, vamos ao que interessa.

Leiam tudo antes de expressar qualquer decisão, isto é válido tanto para a Staff quanto para os Jogadores.
    • VIPs e Premiuns
    Desde que comecei a jogar neste servidor passei a conhecer a classe de jogadores que aqui foi denominada de "VIP". Notei que eles tem beneficios BEM consideráveis. Concordo com seus devidos benefícios visto que pagam um valor consideravelmente alto para tê-los.

Porém uma coisa não entra na minha cabeça: como um cara é VIP e não tem o jogo original? Pois é isto ocorre e muito por aqui como tenho notado.

Daí vamos para outro ponto, e quem comprou o jogo original como olha pra isso? Se sente lesado talvez. Claro que isto não é uma constante, eu pessoalmente não me sinto lesado por ver um usuário do jogo "Jack Sparrow" ser um deus perante a minha insignificância de simples player, no máximo acho injusto, visto que se não houvesse Mojang, não haveria Minecraft e muito menos CraftLandia.

Os jogadores Premium (me baseei no nome do servidor para jogadores de clients originais), não possuem nenhum beneficio neste servidor, além de claro o seu servidor dedicado (que é bem mortinho por sinal).

Enfim aqui fica clara a idéia inicial de VIPs e Premiuns, será que haveria alguem mal em criar algo pra eles? Talvez sim, talvez não... vamos a sugestão de verdade.
    • Novo tipo de jogador: Premium.
    Aplicável a qualquer servidor que rode na versão atual do Minecraft.

Não sei como funciona o sistema de detecção de client, mas se vocês conseguem dedicar um server apenas para originais, conseguem isso.

Os usuários Premium tem sua importância no mundo do Minecraft, eles ajudaram com o desenvolvimento do jogo e ajudaram a empresa também, afinal a Mojang continua desenvolvendo o jogo e continua tendo contas à pagar.

Prós desta nova classe de jogador:

- Jogadores que possuem o jogo original se motivarão a jogar em todos os servidores daqui, inclusive aqueles que fogem de servidores públicos justamente pelo fato de permitir clientes piratas.
    - Incentivo a compra do jogo original, trazendo mais segurança para o jogador e suporte aos desenvolvedores do jogo.
    - Maior valorização de quem valorizou o jogo da melhor forma possível, comprando-o.
    - Maior credibilidade para o servidor, trazendo players que jogavam em servers fechados pra cá.

Contras:

- Irritação de usuários "Jack Sparrow".
    - Possível inutilização do Server Premium.

• Os benefícios
    Simples, não é uma lista de poderes supremos... a princípio pensei em:

- NÃO terá kit nbpremium...
    - NÃO terá /mc ou /furnace nem nada do tipo...
    - NÃO terá acesso a cidade VIP...
    - NÃO TERÁ NENHUM BENEFICIO ALÉM DOS ABAIXO CITADOS (A não ser que a administração defina):
    - Tag in-fórum de Premium;
    - Possibilidade de criação de lojas limitada (até 10 mesma regra do /sethome) com taxa de 100c cada para CRIAR;​
    - Acesso ao servidor Premium (óbvio);​
    - Acesso à áreas específicas criadas pela Staff (Se quiserem criar).​
    - Tag própria [P] in-game (A ser decidido pela Administração se existirá).​

Estes beneficios além de ajudar quem não é VIP mas é Premium também ajudará jogadores Premium que já foram VIPs e não podem mais editar suas lojas (porém tendo que deletar todas até chegar no limite de 10 - regra igual ao /sethome). E fará quem não tem o jogo original a buscá-lo, dando suporte a desenvolvedora e recebendo seus benefícios como a segurança, skins, updates automáticos, etc.

E não haverá a desculpa de que "ah sou VIP mas não sou Premium", se você tem 30 reais pra pagar o VIP ou coins tem 40 (?) para comprar o jogo. Você estará ajudando quem criou o jogo e a você mesmo pois terá seus benefícios da conta original.

Além do fato que os jogadores Premium terão um "minidemo" do VIP e poderão se sentir instigados a pagar o VIP e/ou se manter ativos no servidor... ou pelo menos terão mais prazer em jogar.

E claro traz mais concorrência no comércio, desmontando o monopólio VIP (Se é que isto interessa a vocês... rs).

---

Porque pensei nisso?

Nós já pagamos pelo jogo, precisamos de um pouco, só um pouco, de reconhecimento, apenas isso.

A empresa dá de graça o server, alguns devs(os quais em maioria tem tbm contas originais) dão os plugins de graça, será que custaria muito ajudar quem ajudou este servidor indiretamente?

Fica o conceito, aceitem, usem, mudem... façam o que quiserem...

Ta dada a idéia.

Abç! o/

2. Rodrigo_WalKinG

VIP

Afiliado:
    5 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    61.00
    Nick:
    WalKinG
    Nem li o tópico, mas vou adiantando uma coisa, o beneficio do VIP é por ajudar a mantar o servidor online
    Agora me diga porque o craftlandia deve dar algo extra por você ter comprado o jogo? isso ajuda eles EM QUE?
    Sinceramente não acho que tenha objetivo algum um jogador que compro o jogo ter privilégios no server.

3. BrunoS2Taina

BrunoS2Taina Neutro
    VIP

Afiliado:
    15 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    BrunoS2Taina
    preguiça de le.mas nao apoio

4. ilovegatas

ilovegatas Razoavel
    VIP

Afiliado:
    14 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    K0zBr
    #Apoio

Só não concordo com a ideia de quando seu vip acabar você poder editar até ter 10 lojas, assim perde a graça de ser vip :/

5. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Primeiro, nao e possivel detectar os jogadores igual voce disse, pois o sistema de detecção de premium para LOGAR e muito diferente que detectar ingame (nao existe, como pode ver qualquer pirata fica com skin). Segundo nao forçamos a DOAR para o servidor, fica o criterio de cada um com oque vai-se gastar o dinheiro, alem do mais, o premium esta custando mais que o dobro do vip (Em media 75,00 (?)). Eu entendo sua intençao de ajudar a mojang (que nao ajuda-nos em nada (Multiplayer)) que esta completamente largado (Ate que esses dias o jeb corrigiu um bug GRAVE que afetava o multiplayer por ENGANO) sobre o preço do vip, voce tem alguma ideia qual o valor para se manter uma estrutura igual a nossa aqui no brasil?. Tambem nao tem nenhum sentido um jogador premium receber previlegios no servidor. Estou pelo celular, ignorem palavras sem acentos, caso eu tenha interpretado algo errado, desculpe-me, pois estou em um carro nesse momento :p

6. MaaLLesco

MaaLLesco Neutro
    Banido

Afiliado:
    22 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MaaLLesco
    Hm,jogava em um servidor que eu acho que era parceiro do Craftlandia,tinha vip de 15,00,ia ser uma boa ideia.

7. tmzos

tmzos Neutro

Afiliado:
    16 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    tmzos
    Theiago serei direto ao ponto quanto a minha sugestão:

1 - Não acho justo um cara com jogo pirata ter tantos privilégios, falo isso pq eu acho o servidor de vcs muito bom.
    2 - VIPs monopolizam o comércio.
    3 - Sistema de compra de coins torna o fato de buscar dinheiro jogando desestimulante.

Escrevi muita coisa que talvez possa ser adaptada ou criada por vcs, esta sugestão é praticamente um livro aberto.

Pode ser que daqui vocês idealizem algo melhor pra poder chegar onde estou querendo, mas infelizmente o sistema de VIP de vocês é exagerado, ok o servidor é de vcs mas preza-se pelo bom senso, apesar que este tipo de coisa deve ser mudada no início e como este servidor já é antigo seria complexo alterar algo pra tornar a coisa mais igualitária ou menos monopolizada hoje.

Aguardo opiniões de pessoas que leram tudo.

Obs: Minecraft da pra comprar por menos de 70, bem menos.

8. bonecomaluko

Banido

Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    bonecomaluko
    Acho que 1 real por dia para ter tantos privilégios ja esta bom.

1 - Qual o problema de o player nao ser premium e ter vip, afinal o premium voce nao nos ajuda o vip, vc ajuda a manter o server de pé.
    2 - Negativo, quem sabe negociar e tem itens tb se saem muito bem
    3 - Isso apenas facilita para quem queira comprar coins, ngm esta te obrigando.

9. bonecomaluko

Banido

Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    bonecomaluko
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.