Boa noite, Não sei se essa sugestão já foi dada, deu preguiça de procurar... Mas é o seguinte: Ao realizar poções e retira-las de dentro da mesa de poções (brewing stand) você recebe uma certa quantia de exp tanto em lvl, como em nível de alquimia ( assim como: Herbalismo, mineração, etc..). Sendo assim surgiria uma nova profissão ! Motivando ainda mais os players a fazerem poção. movimentando o comercio de blaze rod, etc... O sistema, como dito a cima, seria colocado como uma skill de profissão, beneficio da skill seria de uma chance de vir 1 potion a mais, em niveis superiores a 300 (ou qualquer nivel, a escolha dos senhores). A porcentagem da chance de vir uma 1 potion a mais deixarei por conta dos senhores ! Beneficios: - Uma nova profissão para o server - Melhora no plugin de Skills - Movimentação maior nas vendas/compras de blaze rod, e outros ingredientes Malefícios (infelizmente) - Possível aumento do preço ingredientes como: pólvora e blaze rod. Por se tratar de uma sugestão, podem haver mudanças ( lados ruins que eu não previ ao escrever o tópico). Me desculpo novamente caso essa sugestão já tenha sido escrita por outro player ! Caso isso tenha ocorrido, por favor delete esse tópico ! Obrigado por ler !
Inviavel. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.