Sugiro que a promoção seja prolongada pelos seguintes motivos: Nesse período de final de ano muitas pessoas viajam, amigos meus não ficaram se quer 1 dia desse mês no computador, outros viajaram durante o natal até ano novo, perdendo cerca de 10 dias da promo(O que poderia ser prolongado). Como todos os servidores garantiram o hall antes do mês de dezembro, muitos clans deixaram de ativar vip, visto que não tinham objetivo, caso prolongarem, sabemos como é a CL no inicio do ano, os clans á tona disputando os gladiadores. Eu mesmo não tive tempo e oportunidade de comprar vip. Já falado a cima, mas reforçando, no período do natal/ano novo é muito corrido, nem todos teve tempo para comprar VIP. Os bancos e lotéricas fecham em dias que "normalmente" abriria, o que dificulta também. Bom, acho que dei motivos suficientes e válidos para prolongarem a promoção. Obrigado, alfss.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.