Olá, Como todos sabem foi implantada a nova Tag [MITO DO PVP], a qual a Staff escolhe 1 player no evento gladiador para recebe-la. É relacionada a esta Tag a minha sugestão. Muitos players que recebem da Staff, estão vendendo ela ou trocando por itens, o que acho uma atitude incorreta, de tal maneira que é algo "raro" no Servidor, assim apenas 1 player pode obte-la, e então vendendo por um valor bem alto. Minha sugestão é de aplicar uma punição aos players que cometem tal ato, afinal, esta Tag é um privilégio, e para Obte-la você deve ter tal merecimento, e vende-la na minha opinião seria considerado anti-jogo. Atenciosamente; Cassiano Dalmas
Apoio pois se tão usando ela assim é melhor fazer como fazem com o megafone vendeu ela por exemplo 3400 minutos de ban
Infelizmente se players usarem está tag de forma incorreta ela vai acabar sendo retirada. Pois o objetivo da tag era trazer novos desafios no PVP e não virar um item de comercio. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.