Cara, já estou de saco cheio de chegar no /warp end, /warp games, /warp mobs e ter de a cada 10 players, 9 de /pvp off, e além de estarem de pvp off ficam em cima do cara que está sem, atrapalhando o PVP. A proposta do /pvp off não é ficar la no /warp games na parte pvp on de /pvp off esperando alguem dropar pra catar o set. MINHA SUGESTÃO É SIMPLES E URGENTE: Bloquear o /pvp off no end e /warp games, pq elas vao de pvp off pra lá? se fosse no minerar até td bem, pois entendemos q a pessoa quer minerar, mas a pessoa vai minerar no end/games? Espero que seja aprovada, porque não aguento mais.
Apoio, não aguento mais esses LIXO que fica de pvp off na porra do pvp esperando drop dos cara vei... puta que pariu tem macro ai vei, pega money e compra a porra do set, não estraga a única coisa boa que tem pra fazer na craftlandia que é a porra do pvp, namoral to mt puto com esses LIXO.
Os LIXOS devem cata 1 set por mês, sendo ainda P3 ta ligado... 10k por mês, enquanto eu de noite pescando cato 100k... e minha plant de cacto mais de 200k...
Não apoio pois no end eu gosto de ficar de pvp off para matar o dragão Imagina ja e dificil matar o dragão mais ainda com player's te atacando.
Como ja foi dito pelo Dorgado, ele não pode desativar o /pvp off no /warp end pelo motivo de ser um privilégio VIP.
Apoio, mas a staffs irá da negada, mas o no end tem jogadores que só vão para matar o dragão. Obs: por que não vai pvp no arena? lá pvp off e proibido.
Negada, infelizmente seria injusto não poder ir de pvp off para matar o dragão ou ver um x1 na warp games e etc [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.