Bem venho sugerir PvP off no /warp end seja proibido! Agr me diga pq pvp off no end para que isso? se n tem jeito de escavar o end e talz e tem varios players que chegao poem pvp off e tibum matam o Dragão e os outros que guerrearam e talz enfim se fosse proibido pvp off no end iria ser mais disputado o dragão no end vlw ai glr!! ^^
Nao apoio, o The End foi feito pra matar o dragao e ganhar a recompensa. Msm pelo fato de nao ser VIP nao apoio
Podia proibir o /warp end .. Ou tirar aquele dragão de lá .. A economia está indo por água a baixo .. Todo dia o dragão spawna umas 4x, isso é tipo 60k em money, e 400 níveis (equivalente a uns 160k em encanto) Nem o Gladiador dá tanto dinheiro ..
Eu nao apoio pois o end devia ser do jeito que quiser pvp off ou on se matar o dragao problema pois tem gente de pvp on no classic que mata e ficam de set diamante e os player`s vips que nao sabem pvp direito que usam o pvp off la??? Como fica. Eu nao apoio
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.