[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Bom eu eu queria saber por que quando ativamos o vip no classic so vem:[/background][/font] [background=rgb(24, 24, 24)]1 pack de diamante[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 pack de bedrock[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 set de chain[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]50.000 de XP em cada uma das skills[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] Outros Servidores:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 pack de diamante[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 pack de bedrock[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 set de chain[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 set de diamante p4 aleatorio[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]e algumas poçao...[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Minha dúvida é por que no servidor classic nao vem pelos menos 1 set de dima na ativação do vip?Nos outros servidores vem 1 set de dima p4,eu sei que no classic e PROIBIDO itens encantados mas por que nao pode vir pelo menos 1 set de dima?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] Deixa sua opinião! [/background]
Pois vem 64 diamantes,da pra fazer p set tranquilo,e ainda sobrando,pra min o VIP do classic e mais os diamantes as skills e os segundos somente ;D
Eu gostaria tambem que mudasse isso,quem compra vip no classic está em desvantajem, Poderia dar 32 diamonds a mais né..
Nos outros não vem set p4 de dima pelo que eu saiba... Vem uma parte... Já o set de dima na ativação eu acho apelação, poderia vir umas 2 partes do set....
Porque o Server Classic é um server sem poções,itens encantados e xp,e se esses itens viessem ao ativar o vip,players vips teriam mais vantagens. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.