Posso fazer nada, não fui eu que liberei os macros... e outra não é repara uma enxada e ganha 10 lvls caraiu
Cara vc usa macro que eu tenho certeza , então nao vem com essa de '' nao fui eu que liberei'' seu preguiçoso vc nao faz nada para upar so aperta um botao e pronto , escroto , são pessoas como vc que faz a craftlandia piorar a cada dia.
A mlk nmrl, pra mim tu ia dialogar nmrl mas to vendo que to perdendo tempo, cada um com sua opinão e q se foda
Vc simplesmte quer que facilite as skills para upar mais facil ne ? entao vsf lek para de ser escroto , ja tem macro ai para de reclamar .
Eu não to pensando só em mim não crl, vc pode ver muita gente pedindo pra reparar no global, e namoral, não me chingue sem me conhecer, já cometi muito esse erro e quando eu conheci a pessoa eu vi muito ao contrário, então para de ser ignorante blz ?
Não nasci no mundo para agradar ninguem #fikdik.... E problema nego votou no macro pra ficar certo ? então Fodac esses cara que pedi pra repair no /g aliais quem pede e quem nao e vip ... então cara PENSE antes de fazer sugestoes pelamordedeus...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.