[background=rgb(24, 24, 24)]Como alguns ja sabem, tinha a Radio CraftLandia eu era, um locutor de la só que não sei oque aconteceu, a radio saiu do ar, \: minha sugestão, é criar a radio novamente, sinto saldades de locutar nas tardes de domingo -q, só tem a vitrola, da craftlandia que só é pra colocar musica, quero interagir com as pessoas, tinha promoções feita, pela radio todos gostavam intão é isso esta é minha sugestão que a radio voltasse![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Eu vi acho que foi do Ic3Man que não tinha streaming eu achei esse site muito bom que hospeda o site mais o streaming. Aqui[/background]
Wordiop o streaming da rádio que tinha na craftlandia era pago porém devido a vários problemas foi retirado do ar, eu criei a rádio em alguns streamings free para verificar e até o momento e nenhum tão satisfatório, porém vamos esperar mais um pouco e ver como o pesssoal se comporta com relação as rádios do TS e a partir do TS poderemos verificar novamente a questão do Streaming, porque deixar a rádio no auto DJ não é legal porque concordo com você a interatividade e o que conta. A sugestão será negada, porém provisóriamente ok. Obrigado Ic3. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.