Bem minha ideia seguinte que eles abri pelo menos 1 dias no mês 1 tópico com troca de nick in-game Motivo muitos como eu tem mine original mais não podi usa porque alguém já tava usando o nick que você ia coloca no mine original a e você acaba fazendo otro nick pra pode joga mais acaba perdendo o que você já tinha com muitas coisas Eu mesmo já pedi milhões de vezes para trocarem meu nick todas negadas pelo menos 1 dia no mês pra troca de nick in-game via topico seria otimo
Depende só apoio em certos casos porque se não vai ter muito "joãozinho" virando "paulinho" quando quiser .-.
Não exatamente isso tipo ter 1 motivo pra troca in-game o meu motivo seria a troca de nick para mine original a e poriço do tópico els vão aniliza e coloca o nick poriso de 1 dia só no més para o resto do tempo eles pesquisa com calma
Eu apoio,quando comecei jogar no servidor Aurora criei uma conta la com o nick CruelNoise e fui conhecer o Classic mais ja tinha criado uma conta com o nick CruelNoise no classic,então eu to com medo de comprar VIP na conta CruelNoise e alguem do server Classic fizer alguma maldade e eu seja banido!!!
Apoiado pelo motivo de eu criar uma conta no classic é nos outros servidores todos já estarem registrados :/
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.