[NEGADA] [Sugestão] Reajuste Skills

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Mustarda, 8 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mustarda

Mustarda Neutro
    VIP

Afiliado:
    25 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    63.00
    Escavação: Está muito difícil upar escavação, minha sugestão para essa skill é manter a exp dos Blocos, mas aumentar a exp dos drops, como a glowstone dust.[/font]

Pescador: Pescador também é outra skill impossível para upar, minha sugestão para esta skill é aumentar a exp dos Peixes, cada um entre 10~15 exp na skill, e aumentar a exp dos tesouros.
    Itens de Pedra/Couro = 100 exp - Itens de Pedra = 150 exp - Itens de Ferro = 200 exp
    Itens de Diamante = 300 exp.

Herbalismo: Minha sugestão para esta skills é simplesmente aumentar a exp dos Nether Wart para 3 exp, devido a mais dedicação de tempo, para coleta e replantar.

Espadas: Minha sugestão para esta skill é alterar a exp para o dano causado, por exemplo: sua espada causou um dano de 5 corações no oponente, você ganhara 50 exp na skill.

Reparação: Minha sugestão para esta skill é alterar a exp para o dano causado na ferramenta, por exemplo: você quebrou 10 blocos com sua picareta, você ganhara 5 exp na skill, se gastou 1000 vezes sua picareta você ganhara 500 exp.

Se Gostou da um Up =D

2. vocan

vocan Excelente
    VIP

Afiliado:
    25 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    353
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,035.00
    Nick:
    vocan2k12
    Apoio que as skills sejam reformuladas, mas não desta forma.

Arturo122 curtiu isso.
  3. Bielzilao

Bielzilao Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,895
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,434.00
    Nick:
    iBieel
    Temos um tópico onde você poderá falar somente sobre as skills.:
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133075-debate-sobre-skills/

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.