Escavação: Está muito difícil upar escavação, minha sugestão para essa skill é manter a exp dos Blocos, mas aumentar a exp dos drops, como a glowstone dust.[/font] Pescador: Pescador também é outra skill impossível para upar, minha sugestão para esta skill é aumentar a exp dos Peixes, cada um entre 10~15 exp na skill, e aumentar a exp dos tesouros. Itens de Pedra/Couro = 100 exp - Itens de Pedra = 150 exp - Itens de Ferro = 200 exp Itens de Diamante = 300 exp. Herbalismo: Minha sugestão para esta skills é simplesmente aumentar a exp dos Nether Wart para 3 exp, devido a mais dedicação de tempo, para coleta e replantar. Espadas: Minha sugestão para esta skill é alterar a exp para o dano causado, por exemplo: sua espada causou um dano de 5 corações no oponente, você ganhara 50 exp na skill. Reparação: Minha sugestão para esta skill é alterar a exp para o dano causado na ferramenta, por exemplo: você quebrou 10 blocos com sua picareta, você ganhara 5 exp na skill, se gastou 1000 vezes sua picareta você ganhara 500 exp. Se Gostou da um Up =D
Temos um tópico onde você poderá falar somente sobre as skills.: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133075-debate-sobre-skills/ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.