Sugiro o retorno da redstone e a desativação de pistons. O lag excessivo era causado devido à imensas plantações, que utilizavam diversos pistons. Com a desativação de pistons, e a volta da redstone, utilizariam apenas para poucos e pequenos artefatos, como na iluminação, por exemplo, não causando tanto lag.
Eu acho que a redstone seria necessária para os pistons(plantações automáticas),então sem eles,pra que usariamos?acho que então,se o problema é plantações gigantes com pistoões atuando várias vezes,a solucão seria impedir a atuação repetitiva deles,por exemplo,ao invés de um curto circuito para repetir milhares de vezes o sinal e criar pistões frenéticos,sugiro apenas que deixe usarmos sem esses pisões,ou uma forma de ligar uma certa área de pistões a uma lavanca,impedindo a conexão por redstone,eu acho que deveria voltar,com a redstone no chão e tudo mais,as plantações de melon,cana e abóbora ficariam mais fáceis. Resumindo:Eu gostaria que voltasse,mas que não fosse permitido os curtocircuitos de repetidores,lembrem-se que os whoppers estão chegando,com a chegada deles e a volta da redstone(de forma coordenada e restrita) fariamos plantações incríveis,tanto semi-automáticas como automáticas(cactos e whoppers)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.