Bom , não sei se é assim em todos os servidores ( Sugestão referente ao MINERAR) Andei vizualizando o minerar no servidor em que eu jogo e percebi que água não é possível colocar ( isso não é de agora ).Percebi também que é possível colocar GELO e sendo assim a pessoa do mesmo geito pode colocar água , basta quebrar o bloco de gelo com as mãos ou picareta sem toque suave. Enfim , sendo assim óbviamente é possível colocar agua no minerar então a sugestão é que já que desativaram á água no minerar vocês deveriam também desativar o GELO . Bom também deveriam desativar BedRock (Rocha Matriz) , mais porquê ? Porque um dia eu estava no minerar e quando olhei envolta uma pessoa muito gente fina colocou bedrock envolta, sendo assim , impossível /mc ( comando vip ) e também impossível quebrar . Peço que a staff coloca-se no lugar de iniciante e que precisa muito minerar para ganhar o seus COINS @edit Muitos usam essa água/gelo para reinar no minerar e não para proteger-se de lava , pensem nisso.
Bom, não acho necessário bloquear o gelo e nem a água. Mas a BedRock é necessario pois tem como fazer trap com elas!
Apoio a bedrock, mas não a água/gelo, se coloque no lugar de um novato minerando e encontra lava, a água é a melhor/única saída ou morrer pra lava e perder tudo que conseguiu.
A água já está desativada , apenas pensei .. Se a água está desativada porquê não o GELO? Sendo que vai dar na mesma.
Você esta certo é que eu jogo mais no Hardcore e lá é liberado, sacanagem com os nubinhos bloquear a água justo no minerar :v
Creio que desativaram a água para nao colocarem perto de onde spawna ai dar /minerar , mesmo assim isto é feito atrávez do gelo.
Não sabia que água era bloqueada no minerar, dentre essas propostas só concordo em bloquear a pedra matriz.
A bedrock e realmente necessária retirar do /minerar, quando eu era iniciante sempre tinha um vipado pra encher tudo de badrock. Apoio.