bom a minha sugestão é que reativem o comando /comprar 10x10 ou deem um master reset no antigo region 1.5.2 eu vou dar a minha opinião do motivo disso o servidor region foi o primeiro servidor que eu joguei no craftlandia e o primeiro servidor online que joguei no minecraft e tenho até casa no antigo /spawn agora o problema é que se eu quiser adicionar um amigo na minha casa eu não consigo eu tento adicionar um amigo pra morar comigo e fala que eu preciso comprar casa no /warp mundo2 o /spawn esta completamente abandonado e só os que tem mobs e lojas antigas que vão no /spawn a pessoa anda bastante no /spawn pra comprar uma casa e quando vai comprar tenque digitar /warp mundo2 porque não sabia e tambem quem tem casa antiga não consegue adicionar ninguem na casa minha sugestão é que coloquem o /spawn pra comprar terrenos antigos ou deem um master reset isso porque eu conheco o /spawn da epoca que se podia comprar terreno 100x100 por 1k
MRs só são efetuados em casos extremos. Eu digo, em casos MUITO EXTREMOS. A única vez que um MR foi efetuado foi no Aurora. E não acho que os players gostariam de ver todo o esforço deles irem embora por causa de um MR. Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.