Oi. Sugiro que os staff's façam alguma coisa única no servidor Region 2, algum evento ou alguma mudança drástica, pois o servidor não está passando de 20 player's, 20 PLAYER'S, a staff poderia fazer uma nova warp, ou até mesmo dar um reset no servidor, mas acho que não é necessário. Acho que se a staff fizesse algo, chamaria mais player's para o servidor que infelizmente está morrendo aos poucos... Agradecido, zKauan.
Apoio. Até o finalzinho de 2016, o servidor pegava 250 players +, com o tempo o pessoal começa a enjoar e prefere servidores que estão sendo lançados com atualizações e o region fico lá abandonado....
Region 2 já morreu, por mim é só resetar e não criar outro sv no lugar, pq se n, vai falir outro sv, isso ta virando um ciclo, é isto
Caso tenha ideia/sugestão de alguma novidade, faça um tópico explicando. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.