Minha sugestão: Eu sempre compro vip para ter oportunidade de por exemplo usar o shop vip, mais o que mais gosto é de construir e como já usei todo o meu espaço em três terrenos 100 x 100 no /warp region, eu estava pensando em: Quando você ativa um VIP pela primeira vez tem direito a três terrenos 100 x 100. E depois a cada vez que você renová-lo tem direito a mais um. E sempre que você renovar um VIP terá a mais um terreno. Não construo fora do region por que todos sabem que não é a mesmo coisa !!! Se alguém pensar: Mais você tem direito a cinco terrenos no region seu noob! Não! No server 1 somente temos direito a três terrenos.
Amigo, 1°Isso não vai mudar nada na jogabilidade dos players. 2°Se você ativar VIP e querer construir, vai saber do que estou falando !
atrapalha muito, com 3 region por vip ja é um sacrifício para achar um lugar vazio para vc comprar imagina se fosse 12 por players ia fica um dia andando até axar
É quase impossível se isto for aceito, porém se fosse éra muito facil alguem como você dar uma sugestão para colocarem um comando para ir para um lugar muito longe do spawn.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.