Sugiro que atualizem o sistema de terrenos do servidor Region para ficar igual ao do server Region 2.0 Motivação: 1º - Nós jogadores do servidor region, mais especificamente a LDC (Lendas da Construção) que demos a idéia para este novo sistema, devido a nossa necessidade em alguns eventos que fazemos como por exemplo os shows de piano no Teatro LDC. 2º - Ajudaria todo o servidor pois a staff nao teria mais o trabalho de ficar tirando sethome de nenhum player de lugares proibidos. 3º - O Servidor Region existe a muito muito tempo e Nós da LDC provamos aque é possivel fazer cidades em servidor com proteção por terreno a muito tempo. A primeira foi a Cidade das Lendas do Kratom onde mostrei parao Dorgado que era possivel, a 2º foi no Region e a 3ª foi no Kratom onde o Haron_fine (um membro da LDC) também fez no Kratom (proteção por terreno) uma cidade temática. Não é exclusividade do Servidor Region 2.0, isto ja fizemos muito antes de criarem este novo sistema. 4º - Como já deve estar claro, o mais justo a se fazer diante desta conjuntura é atualizar o sistema de regions dos servidores Kratom e Region para o novo sistema criado. Agradeço deste já, e espero muito caro Dorgado, que considere este meu pedido. Eu não inaugurei o teatro do region até agora na expectativa de atualizarem o sistema do servidor Region, mas saiba que se não atualizarem eu infelizmente não farei mais nenhuma aparição nestes servidores, mesmo que com muito pesar (isto não é uma afronta, é um desabafo). Falo em nome de todos os construtores injustiçados/chateados do Kratom e Region. Só pedimos que atualize para este novo sistema que, com todo seu talento e habilidade em programação, criou para melhorar, acredito eu; os servidores. Agradeço a atenção que recebi durante este tempo em que estive jogando nos servidores, e espero profundamente que esta atenção merecida não se perca diante de um pedido tão simples. Se não puder o fazer, pelo menos desativem o sethome no teatro, arena e no cinema que fizemos. Eu acho que de tanto agente insistir nisso você criou este sistema novo. Fiquei muito feliz, mas agora que soube que se destinava a outro servidor estou um pouco arrependido de ter esperado tanto. Só quero o melhor para os servidores em que jogo e sei que se aprovarem minha sugestão tal missão estará cumprida. Atenciosamente, heltonnn.
Sei lá, veio se colocar em todos os servidores esse sistema vai perder a principal característica do server region2.0, então não apoio, pois é uma exclusividade.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.