Entao , Conforme Este Topico http://www.craftland...dentro-do-jogo/ , o Registro Foi Reformulado Entao , Minha Sugestao é que o novo Registro Seja Para Todos Os Servidores , Por Exemplo Eu Jogo No Sv 1 e Esqueci Minha Senha Dos Demais Se Eu Usar o /rregister Senha , Que Essa Senha Seja Reformulada Para Todos Os Servers , Isso Ajudaria a Recuperacao De Senha, Colocando a mesma senha em todos , Se Possivel Nao Perder Nada , Assim Nao Precisaria a Staff , Fazer Nada Para Recuperar As Senhas . e Evitaria Um Trabalho Grande e Demorado.... Grato , IceGurt
ai se tem 1 Ryder no sv 2 e 1 no 1 você reformula e ele perde a acc,espertão você em,e isso nem e possível.
mano eu acho que nao, pois as pessoas "malignas" vamos dizer EXEMPLO: eu entro no server 2 e to jogando de boas sai uns dias e tals nesse tempo uma pessoa faz uma conta no server 1 e da esse coamando iria reformular as senhas de todos servers ate a do 2 bnao se se deu pra entender se deu da um up ali --> pequeeno edit
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica