minha sugestão é para que se um player usando cliente alternativo pegar a mito no gladiador ele perder a mito.. acho correto pois vocÊ que vai pvp dropa pra 1 usuário de cliente desses e fica por isso mesmo. Uma das provas é que eu fui no suporte perguntei se ele perdia a mito e o staffer disse que não.. se ele pegou a mito a mito é dele né? que legal parabéns.. pelo menos espero que analisem pensando nos players. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509145-cliente-alternativo-e-cara-de-pau/ Agora o cara posta tela usando cliente alternativo e não dá nada é normal..
A TAG Mito é adquirida apenas em duas situações. Por conquista no gladiador ou matando o "Mito" atual. A transferencia ou comercialização da TAG Mito, se comprovada, punirá o "vendedor e o comprador" e o denunciante, no caso, ficará com a TAG pra ele.
Beleza se eu tivesse usando eu não teria secundário. caso continue fazendo perseguição tomarei medidas contra você Recebi a resposta que eu não recebo a tag nem com as provas acima..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.