Sim eu já perdi sets e vários set's p4 por causa do machado e varias espada boas por desarmado mais eu fiz oque? não fiquei no fórum chorando para tirar a skill's eu fui la corri e fiz uma nova espada NÃO APOIO
Removeram , voltaram e deixaram mais dificil de upar ta bravo cara compra VIP Fato todos esses topicos de tirar o machado e o desarmado sao de NÃO Vips..
Já deram essa sugestão dezenas e dezenas de vezes, e sempre é negada. Não é justo para aqueles que compram VIP só para upa suas skill's. Esta vindo o novo server ai, e provavelmente não terá essas skill's, joguem nele.
Cara eu trabalho, mais não eh por isso que eu vou gastar meu dinheiro que ganho trabalhando em vip's, posso comprar 1 ou 2 por vez e vc nem me conhece pra me chamar de mimado mlk. Isso é uma simples sugestão se não gosto diz que não apoia e cai fora.... não prescisa responder mais de 1 vez pois é como eu falei[background=rgb(24, 24, 24)]se não gostou só fala e fica queto não presciso de + do que isso. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]E otra coisa, nem vo te responder como vc merece pois não quero gerar flame e tomar warn aki no forum.[/background]
Essas duas skills são praticamente impossíveis de conseguir, não há por que retirar. Somente quem ralar muito terá as skills em um bom nível.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.