Ninguém esta na minha pele , Ninguém sentiu o que eu senti, além das pessoas que também foi Resetado por essa lei de qual eu nem estava ciente.. Passei acho que 3 mês sem jogar, (Estava enjoado), e voltei (porque sempre volto) e descobri que minha conta no TITAN1 foi resetada por uma tal Regra de qual eu nem estava por dentro. Isso foi muito injusto, e muita sacanagem (Estou ciente que é uma regra para limpar o server e manter o jogo menos lagado e o servidor mais limpo). Mais sério, eu parei de jogar e eu sempre volto, mesmo que fique 4 mêses sem jogar, eu sempre volto, nunca fiquei 1 ano sem jogar, por que o enjoou passa e a saudades bate de novo, e eu volto a jogar . Fiquei decepcionado com o titan com a equipe craftlandia quando descubri dessa regra e desse reset -.- (Não é facil perder uma conta com 2k de pesca). Então minha sugestão é que vocês alterem essa regra de Resetar com 3 mêses offline e mude para 9 ou 7 mêses !!! Por que 3 meses é muito pouco e talvez a pessoa possa estar sem computador durante esses 3 meses. Talvez a pessoa esteja sem internet pois acabou de se mudar e vai ter que ficar 3 meses sem jogar Talvez a pessoa esteja viajando e tem que ficar 3 meses sem jogar. Iai ?? 3 meses passa voando, sugiro que mude essa regra.
Aposto que sim .. eles negam tudo. Eu também Então não é que não apoio a regra , eu também apoio o reset , mais essa forma de 3 mes é muito pouco tempo
É fácil vim e dizer não apoio por que não aconteceu com você , espero que um dia aconteca que vou gostar de ver.
Apoio,mas seria melhor se o reset fosse só para jogadores banidos0 por + de 3 meses. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Apoio com certeza, não achei nem um pouco justo eles fazerem isso.. Deveriam ter dado algum aviso ou algo parecido, mas infelizmente só resetaram.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.