Minha sugestão é á seguinte quando pensamos , e escrevemos textos para uma sugestão ser aceitar é difícil para nos , chega um staff e fala somente :sugestão negada tag ....... Acharia justo a staff da craftlandia dizer o porque não aceitaram , deixaram em análise , aceitaram ! Por que ? Pense comigo ,exilemo: uma pessoa chega e faz uma sugestão como essa ! [|]minha sugestão e que vocês abaixem o VIP! [|] LEMBRANDO ISSO É UM EXPLEMO Aí chega um membro da staff e bota a tag de negada e acabou , mais se fosse tipo [|]a gente não pode modificar o preço do VIP pois nós temos tão e tão coisa que se abaixarmos o preço do VIP iríamos ter que pagar do nossos bolsos!ai sim viria a tag negada adicionando LEMBRANDO ISSO É UM EXEMPLO ENTÃO ta aí beijos e falou !
Tanto pra sugestões, quanto pra denuncias. Antes nas denuncias eram assim Player Punido ------------------------------------ Topico trancado. Sua denuncia foi... Era otimo, agora você não sabe de nada que acontece no servidor, e o motivo que tal foi aceito ou recusado. Apoio
Todas sugestões negadas tem seu motivo, basicamente antes de tudo há um tópico para ler antes de criar qualquer sugestão. Sugestões que são desnecessárias ou inviáveis, são negadas, pelos mesmo motivos "óbvios", ou seja, a staff não precisa postar a mesma resposta. Para ficar mais claro então, isso é uma sugestão desnecessária, pelos motivos que eu acabei de citar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.