Eu pensei em uma sugestao que era a substitiucao do mc ,para ficar igual no creative,que vc aperta espaco 2 vezes e voua,por alguns motivos evetaria grif que tem pessoas que coloca o mc para grifar no bloco de outra pessoas,acho qu evitaria vc fica caindo do mc por causa do lag,e seria mais facil. MAIS TEM NAO PODE SER SÓ APERTANDO 2 VEZES O ESPACO PQ AS VEZES SE IA VUAR SEM QUERER.. o unico problema disso é nos evetos se alguem comecasse a voar,sla fazer alguma coisa para ser bloqueado nos eventos. é isso flw..
Pior sugestao q eu ja vi Se os cara pagaram 30 conto deja eles te MC Ainda outra o cara aperta 2 vezes e sai voando? E no evento, e em outros lugares? Pior sugestao q o forum ja teve.. Que aperta 2 vezes espaço e voa..... vai pro server creative
Nem moderadores podem voar, por que VIPs poderiam? Além de ser altamente desnecessário, muitos iam comparar VIPs com administradores pelo fato de estarem voando.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica