Primeiramente, olá à todos. Hoje venho aqui sugerir que a TAG de Mulher seja retirada do servidor. Os Motivos que me levaram à sugerir foram: Primeiramente eu realmete iria preferir que a TAG de Homem fosse implementada, mas infelizmente, fiz a sugestão sobre mas foi NEGADA. Sugeri que a TAG de Homem fosse implementada para que hovesse mais igualdade entre os players. Link da Sugestão que foi NEGADA: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/395099-sugestão-implementação-da-tag-de-homem/ Outro motivo que me levou a sugerir isso é a má utilização da TAG de Mulher Entre os players. Todavia, hoje foi adicionada uma punição mais severa para aqueles que utilizam a TAG de mulher mesmo sendo Homens. Mais um motivo que me levou à sugerir isso foi, que a TAG de Mulher já ficou "desnessesária" nos servidores, por que, não ha necessidade de identificar os jogadores que são do sexo feminino. Agradeço sua atenção e compreensão!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.