Olá, boa noite! Bem, vim aqui sugerir que o antigo comando /modreq retornasse aos servidores, e o porque disto? simples, eficiencia e maior contato com staff/jogador, quando o mesmo era utilizado o atendimento da staff era muito rapido e eficaz e a resolução de problemas era melhor pois não necessitava da locomoção por parte dos jogadores até forum/teamspeak para pedir ajuda ou resolver um problema muitas vezes até que simples (como a remoção de uma badrock por exemplo) nas vias citadas, creio que o motivo para o desuso da mesma era o alto indice de flood que os moderadores recebiam no /modreq portanto quando o player utilizar este aparecerar um aviso perguntando se ele REALMENTE deseja utilizar o comando e será alertado que usar este sem necessidade acarretará em ban. A volta deste comando beneficiaria à todos tanto a staff que teria menos fluxo no sistema de denuncias do forum (que alias o deixaria a disposição das causas mais serias), como o player que teria o contato mais rapido e resolveria seu problema sem mais delongas. Obrigado a todos e espero que analisem se possivel com a devida cautela esta sugestão.
Nunca tem staff on praq isso '-' tb tenho sdds desse comando mas n há utilidade nenhum staff vai atender Enviado do meu LIFE PLAY
Eu lembro q quando tinha raramente me respondiam quando eu mandava, mas desde que façam direito eu apoio, seria bem legal se a staff voltasse a entrar nos servers. Mas eu acho q vai ser negada...
Não apoio, ja existe o suporte e tambem imagina 300 players digitando /modreq muitas pessoas não seriam atendidas
Verdade antigamente tinha era ótimo ! Não tem cabimento 300 pessoas mandando modreq até por que não é o servidor todo que vai ficar dando /modreq e antigamente tinha e sempre deu certo ! Só vai ser usado para coisas óbvias coisas sem sentidos eles ignoravam !
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.