Opa! Vim aki trazer minha sugestão que muitos precisam, Seguinte Sugiro que quando um player for fazer revisão que a revisão seja aceita por Prints tipo Ja fui banido Varias vezes de macro e fiz minha revisao e deu negada pq eu n tenho um pc q possa gravar tirei varias prints mais ainda deu Negada peço q as Revisoes seja aceitas tbm por prints mais eu sei q se vc pode dar 3 dc no glad e voltar mais peço q as staff tbm olhe as log tipo se o player Tirar print com /pos sem der dc nenhuma vez no glad q a revisão fosse aceita pq n é todos q tem pc bom pra gravar.. rodo a 30 fps gravando rodo a 10 pra baixo namoral arruma isso ae vai ajudar varios players por exemplo (eu). flw
A STAFF sabe quando realmente estava usando hacker, eu já fui banido varias vezes é desbanido com prints, Não Apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.