Bom, a sugestão que venho a trazer hoje, é que roubo desse ban 00. Porque? No servidor onde eu jogo (Aurora) existem muitos ladrões cara de pau, que já roubaram 80% do servidor desses 80% apenas 30% tem a capacidade de gravar os roubos. Como funcionaria? O ban 00 que estou sugerindo, não seria no primeiro roubo, mas sim como ban por hacker, após 3 bans por hacker, podemos fazer o requerimento de 00 certo? Assim seria minha sugestão. Porquê 00 em roubo? Alguns ladrões do meu servidor, já roubaram em média umas 30 vezes, e dessas 30 vezes nunca tomaram nem sequer um ban 0, apenas ban temporário, e muitas das vezes, esses 50% que não pode gravar os roubos, acabam saindo no prejuízo por não poder receber seus bens de volta. Sem contar que facilitaria muito o trabalho da STAFF, pois não receberiam tanta denuncia por roubo quanto recebe atualmente. Resumindo Favoreceria aos players, STAFF e ajudaria a craftlandia receber mais jogadores (pois conheço pessoas que já pararam de jogar por serem roubadas) Desde já, Grato.
Não apoio, porque sei que vai dar negada, não tem muita logica, tópico um pouco vazio de informação, sei lá, não gostei
Sim, eu observei, to dizendo que sou realmente um bandidao da CL, me de 00 com esse tópico sem mais nem menos, de querer dar 00 por roubo
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.