Minha sugestão é que cada vez que um desagradável/escória/inútil/fútil/mal intencionado player roubar o outro em um valor alto (+4kk ou +5kk) sejam punidos com Ban 00 (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/) Sem caso de reincidência, senão não adiantaria nada. É isto, para acabar a proliferação de roubos... Tenho quase 100% de certeza que vai dar NEGADA, mas não custa tentar Vlw Pessoal... Grato #VoltaCL Atenciosamente; [member='zBrenoGamers] [hr]
Apoio, só fui roubado 600k mas 600k é lixo, pra perder 4kk gem que ser burro mas acho que merece ser banido ss
Ban 00 e apenas para Casos EXTREMOS Entenda apenas DIRETORES podem aplicar tal punição de tão grave que é.
Acho que se o ladrão fosse identificado e ele tivesse cometido tal ato mais de 2 vezes ele ganharia um >> 00 xD
isso nao vai ser muito eficaz, visto q se um player roubar por invasao o mesmo sera punido por invasao de contas. mas se um player "negociar" algo com outro cabe o player desconfiar, geralmente sao nbinhos com stats 0 q fazem isso de coisa pra compra p4
Sinto cheiro de suspeita de quem diz que 0 já tá bom... Quem não apoia isto é porque provavelmente rouba também, na minha opinião (ou faz algo do gênero). Flws Podem achar exagerado e chamar de burros, quero verem quando vocês perderem quantias maiores, tsc tsc...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.