[NEGADA][Sugestao] Sem Call!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ManDic, 22 Julho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ManDic

ManDic Razoavel
    VIP

Afiliado:
    24 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    18
    Cubos:
    419.00
    Nick:
    TeDDyN
    Olha eu queria dar uma sugestao era que tipo assim tirasse o call (porque?) Bem O motivo é tem uns Filhas de Umas putas (Desculpe o palavrão) que tipo assim
    - Estou vendendo 1 pack de olho de aranha aki na minha loja quem quiser comprar da call!!
    Dai o cara vai la e da call so que o cara q estava vendendo nao tinha loja ele so fez uma torre gigante e quando o cara desse call ele caia de uma altura minima e morria dai o cara ia la em baixo e pegava os items.é uma merda isso. Olha eu sei muita gente vai dizer (Principalmente vips) Mais poxa cara vc que nao se cuidou ah eu sou vip eu nao perco xp tal tal e iso mais poha cara pensa do lado do cara que nao é vip imagine eu que tava com 36 lvls morri pra um filha de uma puta que fas essa brincadeira sem graça pensa no nosso lado isso e prejuizo pra gente, pro vip nao pq a os vip e foda neh mais pro ''noob'' é muito.e tambem o craftlandia era bem melhor sem o /call olha nao quero tbm que tirem o call mais cara isso é idiota cara pena que isso é so uma sugestao velho pena!!!

Atençao nao quero que tirem o call so quero que dem uma Manerada nele tipo pra dar call 100c ou 50 c os vips o call é gratis Tipo isso entende!!

Gostou da up!!

2. netolokao

netolokao Hardcore
    VIP Banido

Afiliado:
    29 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Tirar o call, porque alguém faz anti-jogo?
    Denuncie essa pessoa, e fique esperto, não saia dando call em todo mundo, apenas em quem você confia, negocie no spawn.

3. netolokao

netolokao Hardcore
    VIP Banido

Afiliado:
    29 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.