Bom eu estava jogando no server 14(1.7.3),e notei que MUITAS pessoas estavam mandando as seguintes mensagens: aff roubaram minha plantação de novo. pqqqqp minha plantação de cogumelo sumiu ¬¬. k@raleo me roubarão. Bom com estas mensagens logo em cima já da para se notar o por que da sugestão né :-D. Ou seja minha sugestão é que os seguintes itens:cogumelo marrom,cogumelo vermelho,cana,cacto e trigo. Sejam blocos protegidos,por que já tem o bug do /sethome(sei que é só fazer uma sala escura em baixo da sua casa mas nem todos sabem disto) dai você sai de sua casa,vai cata alguma coisa e quando volta de repente tudas as suas plantações sumira ¬¬. Se gostou da minha sugestão curte ali,não cai o dedo e não gasta coins -------------------------------------------------->
Não tem como, se você proteger um cogumelo, os que multiplicarem não serão protegidos, se proteger a cana, os proximos não serão protegidos como o cacto e o trigo, ao mudar de estagio ficará como um bloco desprotegido.
então como a cana,cacto e o trigo são protegidos nos outros servers??(a não ser o trigo que é só pisar em cima mas dai é só colocar algo em cima).
kkkkkkkkkkkkkk trolou bonito... Mas como disseram ali, acho que é impossivel, por só o bloco que colocou seria protegido, os seguintes que se multiplicam, nao tem como. Dá sugestão de colocaram pedra alarme... mais facil.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.