Bom, como muitos ja devem saber, na nova versão 1.8, foi adicionada uma nova skin padrão, a Alex. Alex é uma mulher loira, de cabelos longos pá e pá, e muitos dizem ser a mulher do Steve. Bom, minha sugestão é que sejam liberadas skins para todos no servidor 1.8 que está por vir, como nos servers titan e titan2. Pode parecer bobagem sugerir isso, mas muitos players que não usam skin vão ficar incomodados com a skin padrão "Alex" justamente por ser uma skin feminina e o player não!
Na versão 1.8, Alex não é padrão. A skin que você usa e o tipo (Steve/Alex) depende exclusivamente das suas configurações na conta da Mojang. Não tem absolutamente nada a ver com o servidor. Não apoio.
Apoio, mais o Eclipse deveria ser na 1.8, pois muitos players criaram fakes, para ser na 1.5, só porque da pra pescar e PvP, logo um servidor trabalhoso que deveria ter novos blocos, mobs, itens, mais enfim, é com a CraftLandia.
Acho que é aleatoriamente joven, as vezes o meu sai steve e as vezes alex, n sou orig mais tenho conta na Mojang, e como sabemos craftlandia é um servidor pirata... Desculpe se eu tiver errado
Não apoio, se quiser skin jogue no titan ou compre um mine original e nao e padrão vc configura no site da Mojang qual que vc quer que apareça.
Justamente por ser pirata, a Craftlandia não tem nenhuma responsabilidade sobre isso. Se quer resolver esse problema, compre Minecraft original.
No launcher pirata (Que muitos usam) é selecionado aleatoriamente Steve ou Alex ao criar o mundo ou entrar em algum servidor!
Como eu disse, isso é problema inteiramente dos usuários piratas. Se estiver incomodado com isso, basta comprar Minecraft original.
Como eu disse ao De4dm4sterBR, muitos players usam launcher pirata, e no pirata é selecionado aleatóriamente Steve ou Alex ao criar um mundo ou entrar em algum servidor!
É aleatório no launcher pirata na hora de entrar em um mundo ou em algum servidor, por isso ele está criando essa sugestão, para ajudar os piratões hehe
apoio mas que este servidor não seja o eclipse eclipse tem que ser na 1.5 OBS. 1.5 ownaa Att:Gabrielzym
É uma pena eclipse ser 1.5 o alpha dele na 1.8 estava tão bom . Seria muito legal se existisse dois eclipse, um 1.8 e um 1.5 ;-; quem sabe eles façam isso
Apoio, tem alguns poréns, um jogador comum tem a chance de spawnar tanto Alex como Steve... é aleatório, e automático, não envolve configurações nenhumas. Isso pode ser mais complicado de se fazer, pois é uma nova versão, mas nada é impossivel. Ficaria muito bom se tivesse isso. @Edit: Eclipse não vai ter muitos players não, por ser em uma versão antiga, a craftlandia literalmente se dividiu na hora de votar na versão do eclipse..
Néh, se tiver vai ser só um bando de mané que só ta la por causa de pesca ¬¬ Macro... Tirando cada vez mais a grassa do jogo...