Ola pessoas tudo blz? Bom eu gostaria de sugerir um Master reset no servidor Hardore Os motivos sao assim: 1º: Server esquecido. Bom ontem dia 15 feriado nacional nao vi o server passar de 80 players online Como nao entro muito la perguntei a alguns players e eles disseram que quase sempre e assim nao passa de 80~90 pessoas online. E isso e muito poco para um server do tamanho do craftlandia. 2º: Lol comanda la Bom la no hardcore nao tem muito oque fazer, pelo simples motivo que a LOL domina la. E os outros clans nao se interresam em ganhar Pois sabem que nao tem chances contra a LOL. Minha sugestao basicamente e darem um master reset no Hardcore E se puder deixar sem enchants e poçao Pois o PVP seria melhor assim. Gostaria que um Admin, Sub ou diretor respondessem Nada contra os Mods e Cods so acho que essa sugestao deveria ser olhada por classes maiores Se o admn quiser pode ate fazer um enquete pra decidir o futuro do server
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.