Excelente sugestão, eu apoio. Staff deve sair um pouco do forum e TS e vir até os servidores dar uma ajuda na fiscalização. Vocês, diretores, nao devem deixar a fiscalização apenas nas mãos dos players, pois algumas infrações nós nao temos como fiscalizar, se faz necessário sim a presença a staff nos servidores, se faz necessario um diálogo funcional, pois quando vamos no TS a staff só diz assim: "faça denuncia!" (Como por exemplo Los1 fez varias vezes comigo). Enfim, nao pedimos que a staff faça tudo o que pedirmos pra fazer, só pedimos que quando tivermos pelo menos 50% de certeza de que alguem no servidor está infringindo uma regra, porem nao há como provar sem ajuda de um admin naquele momento exato observando o suspeito no servidor e quando formos ao TS e requisitarmos a presença do admin no servidor para resolver o problema, o mesmo venha ao servidor e confirme se o suspeito esta ou nao infringindo as regras. É muito melhor que pedir pra fazermos denuncia, pois algumas vezes nao há como denunciar pois os suspeitos conseguem esconder muito bem seus crimes.
Isso mesmo, como eu disse, não queremos que o peso fique totalmente nas 'costas' da staff, só precisamos de uma mãozinha para que possamos denunciar os infratores. Obrigado pelo apoio, Sim! Sim!
Apoio, fui jogar 1 dia la que eu tinha parado, tinha nego com 1k de pesca se n me engano tiu se loco.
Esse tipo de programa é permitido e vai continuar sendo, pelo menos por momento. Sobre visitas nos servidores a staff já faz para pegar os "espertinhos". [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.